"Príncipes do Brasil"

Apresentação do trabalho nesta quarta-feira!

Amanhã será minha apresentação (30/09) para a banca de Jornalismo na FATEA (Faculdades Integradas Teresa D’Ávila) às 18h. Confesso que não estou nervosa, por enquanto. Eu costumo ser assim mesmo, sofro só no momento que tenho que sofrer. Por isso, por enquanto, sem tortura!

Para quem ainda não viu, esta é a capa do meu livro:

Capa_principes-do-brasil

Com isso, muitas outras dúvidas foram sanadas quanto ao nome do livro: “Príncipes do Brasil”.

Bom, no mais, meu desejo, neste momento, é de que tudo dê certo.

Caso haja interessados em assistir à banca, compareçam ao evento que será na Avenida Peixoto de Castro, 539, Vila Celeste, em Lorena/SP (na FATEA).

Agradeço a todos que acompanharam meu trabalho, sempre enviando seus comentários, sugestões e críticas.

Abraços a todos e até breve!

michelly-ribeiro

TWITTER: Michelly Ribeiro

Skype: michelly.antunes.ribeiro

Orkut: Michelly Ribeiro

ICQ: michellyribeiro

29 de setembro de 2009 - Posted by | Uncategorized | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. Parabéns Michelly!
    Desejo muito sucesso a vc. Tenha fé que vc vai longe e nunca desista dos seus sonhos.
    Deus cubra sua vida de Alegrias daqui pra frente.
    Abraços
    Dudu Gois
    ^^

    Comentário por eduardogois | 29 de setembro de 2009


Deixe um comentário

