"Príncipes do Brasil"

Venda do meu livro online – Adquira já o seu!

No último domingo, 06/12, pude participar do I Encontro Monárquico do Vale do Paraíba, que ocorreu na cidade de Taubaté/SP. O evento contou com a presença ilustre do príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, de alguns monarquistas e simpatizantes.

Houve algumas palestras sobre história: Dom João VI, e Ocílio Ferraz, morador do Vale do Paraíba e dono de um restaurante situado na Dutra, falou sobre as comidas típicas regionais bem como sua relação com o império.

Fui convidada a compor a mesa junto à vereadora de Taubaté, Pollyana, que lançou um livro infantil. Falei um pouco sobre meu livro “Príncipes do Brasil” e vendi alguns exemplares na ocasião.

Por eu não ter podido ficar até o fim do evento e acompanhar a palestra que se seguiu sobre Geopolítica, que tenho a certeza de que também foi brilhante, resolvi vender meus livros online, da seguinte forma:

Os interessados podem depositar o valor de R$ 30,00 em minha conta:

BRADESCO
agência 0415-4 conta 0087937-1 

e em seguida, deverá me enviar um e-mail para michelly.antunes.ribeiro@gmail.com informando a data do depósito, hora, valor, nome completo da pessoa, o endereço para que eu possa enviar o livro e se quiser que eu autografe, informe o nome da pessoa a quem devo dedicar o autógrafo.

Às pessoas que moram em Guaratinguetá/SP, Aparecida/SP e Lorena/SP, o livro sairá por um valor menor, porque eu mesma poderei entregar e não terei despesas com os Correios, sendo o pagamento realizado no momento da entrega do livro. Por isso, para estas pessoas, o valor é de R$ 22,00.

Registro aqui meus agradecimentos a todas as pessoas que estiveram no Encontro Monárquico realizado em Taubaté/SP. E vamos manter o contato!

Veja, abaixo, as fotos do I Encontro Monárquico do Vale do Paraíba, em Taubaté/SP:

Dom Bertrand

Ocílio Ferraz

Vereadora Pollyana

Até o príncipe parou para ler meu livro…

P.S.: Veja o que saiu na Revista Brava Gente sobre meu livro (pág. 18), clicando aqui.

Outros contatos: (12) 8822-6263

TWITTER: michellyribeiro

Skype: michelly.antunes.ribeiro

Orkut: Michelly Ribeiro

ICQ: michellyribeiro

8 de dezembro de 2009 - Posted by | Uncategorized | , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário